English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de maio de 2012

QUE A HORA SEJA AGORA, PASSOU-SE MUITO TEMPO PARA QUE AS AUTORIDADES TOMASSEM ESTA ATITUDE. QUE A VERDADE SEJA MUITO BEM ESCLARECIDA E OS DESAPARECIDOS ESTEJAM ELES MORTOS OU VIVOS TENHAM SUA HISTÓRIA DECIFRADA.  NA GUERRILHA DO ARAGUAYA OU EM QUALQUER OUTRA AÇÃO QUE TENHAM PARTICIPADO, LUTANDO CONTRA O REGIME MILITAR E PARA QUE  DEMOCRACIA FOSSE REESTABELECIDA NO BRASIL.



sábado, 19 de maio de 2012

Reunião da macro Região de Rio Preto, com todos os presidentes dos diretórios municipais PCdoB aconteceu sábado, dia 19 de maio de 2012 no auditório da Câmara Municipal de São José de Rio Preto

                                                                                  
 Marcos Gil disse que o PCdoB em Catanduva encontra-se numa posição muito favorável e que assumiu posições importantes no cenário político local. Disse que o Partido fará uma aliança na proporcional com mais um ou dois partidos e lançará a candidatura de 20 pessoas e que estas são nomes fortes para a disputa eleitoral e que tem a certeza de que o PCdoB terá um vereador em Catanduva a em 2013.
                                           
      Auditório Lotado com os comunistas na reunião onde esteve presente o membro da executiva estadual, Marcelo Cardia.



Marcelo Cardia, Membro da Executiva Estadual orienta os presidentes como proceder quanto a alianças e as convenções que deverão ser realizadas no mês de Junho de 2012. 






 Foto com os presidentes de partidos do PCdoB da região





Marquinho da UJS de Rio Preto fala da importância dos Presidentes dos partidos da região começarem a formar uma frente com os jovens de suas cidades para incentivar o desejo de luta pelos direitos da juventude. E que serão estes jovens os futuros políticos.




Vereador Maurin Sorveteiro de Rio Preto, incentiva e passa importantes informações para os Presidentes dos partidos e diz que: Todos tem que fazer uma campanha com muita garra e dedicação e boas propostas para mudar este quadro de exploração que nos é imposto e gastar mesmo é a sola do sapato para conquistar o voto do eleitor. 



 O Presidente Marcos Gil, assiste atentamente a reunião para passar as informações para seus pré-candidatos a vereador em Catanduva/SP.